84 comentários em “Semana da Mulher Pratica”

  1. Como conciliar a organização da casa, trabalhando o dia inteiro fora e muitas vezes chegando cansada em casa? Meu marido me ajuda em tudo da casa, mas tenho essa dificuldade ainda. Não temos filhos ainda, mas é um projeto para o futuro. E ainda ter tempo para me arrumar? Relaxei muito no meu autocuidado…

    1. Oi, Talita!
      Realmente conciliar tudo parece uma tarefa impossível.
      Mas ao longo desta semana você já terá ótimas soluções para resolver uma boa parte deste quebra-cabeças!

      Um beijo e vamos voar juntas!!!

          1. Flávia, assim como vc, tbm ouvi minha dizer para eu estudar e ser i ndependente. Estudei, me formei e passei em um bom concurso público. No entanto, em uma etapa da vida tive que escolher entre continuar a vida independente ou formar uma família. Escolhi a segunda opção, pois a independência financeira não preenchia o vazio que eu trazia comigo. Larguei meu emprego e mudei de Maceió para Curitiba, Casei -me e tive uma linda princesinha. Por ela abdiquei de dar sequência à minha carreira. Tornei-me dona de casa. Quero estar por perto. Acompanhar seu crescimento. Foi muito difícil renunciar a tudo o que contruí, mas hoje, amo cuidar da minha casa, do meu marido,da minha pequena,cuidar de nós e com as Dicas do Dia, é claro, fica mais fácil. Um grade abraço!!

      1. Flavia vc veio ora me salvar limpo casa cuido do meu filho trab mais deixei de me cuidar. Precisando de um namorado mais nao tenho tempo. Socorrrrrrooooii

      2. Flávia preciso de ajuda
        Minha situação não é ruim estou em casa para cuidar de meu bebê 1 ano e ficarei até fazer 2, tenho reservas porque me planejei para gravidez mas meu marido acha que tenho que dar conta de tudo por que não estou trabalhando fora; estou em uma sinuca porque somos apenas nós dois e não quero por ele em creche estando em casa mas meu marido quer acordar tarde e descansar não me ajudando. Resultado vivo para eles estou totalmente largada não consigo me cuidar, fazer um exercício e eu não quero que acabe em discussão ai preciso mesmo é de ajuda psicológica 😂😂😂😂mas só de estar aqui desabdesabafando já ajuda.
        Um beijão 😘😘

        1. Silvana,
          que bom que desabafou por aqui!
          Essa também é a missão da nossa semana da Mulher Prática.
          Eu vejo várias coisas bacanas no que você escreveu: se planejou, está compreendendo sua situação e enxerga o que lhe incomoda. Esse é o primeiro passo para a gente mudar!
          E vamos fazer muito juntas!!

          Que delícia!!!
          Beijos

        2. Flávia, descobri seus vídeos quando estava de mudança de casa,há 8 meses nem preciso dizer que adorei. Somos aposentados eu e o marido,suas dicas das terças e quintas foram maravilhosas. Hj eu e o marido dividimos as tarefas e até o ato de cozinhar é em dupla. Posso te garantir que tenho uma outra vida…. Os filhos já casados notam a diferença em nossas vidas e o tempo que temos pra fazermos o que gostamos ou precisamos como Pilates e musculação, eu ainda faço dança que adoro! Muito sucesso,vc merece!

          1. Porcina, querida,
            você não imagina a alegria que senti ao ler o seu relato.
            Ao ler “tenho outra vida, “fazemos o que gostamos ou precisamos”.
            Que lindeza!
            Quanta sabedoria em palavras e coração.
            Obrigada por dividir tudo isso conosco!!!

            Um beijo enorme

      3. Conteúdo mto bom e de grande ajuda,mas mto caro e longe de minha realidade,quase 2.000 reais é mta coisa,foi mto bom ter ficado com vc esses dias

        1. Elidiane,

          obrigada pelas considerações sobre o conteúdo.
          Realmente ele foi elaborado com MUITO carinho, muito capricho e também com muita pesquisa, conhecimento e seriedade.
          Essa é a base do meu trabalho.
          O conteúdo é tão transformador que mesmo o que mostrei na Semana da Mulher Prática sendo uma parte tão pequena do programa Mulheres Práticas, a diferença é tão grande, o resultado é tão bom não é mesmo?
          (Agora imagine o conteúdo completo, as 7 semanas de puro conteúdo de valor!)
          Quanto à sua situação financeira, ELidiane, desejo que você prospere muito.
          Quanto ao valor do Mulheres Práticas, ele não chega nem a R$ 1.700,00 quando parcelado e há um desconto para pagamento à vista.
          Além de tudo isso, ele é um conteúdo muito completo mesmo, que fora da condição do lançamento de agora seria comercializado por mais de R$ 5.000,00, incluindo todos os bônus e acompanhamento.

          Um beijo grande,
          Flávia

    1. Andréia Sepresse

      Como é bom te ouvir, Flávia!!!
      Amo organizar a casa, estoubaprendendo a cozinhar melhor, sou mãe de 2 princesas ( Paola 7anos e Fernanda de 24dias), meu esposo diz que a casa sempre esta cheirosa e organizada… Aprendo muito com suas dicas e novidades me encantam …
      Bjo … Amo vc Flávia
      Andréia Sepresse

    2. Olá Flávia!!! Tudo bem? Antes de mais nada, parabéns pelo belo trabalho e por nos ajudar!!! Eu trabalho e cuido da casa, e não tenho ajudante nas tarefas de organização da casa. Seu site e suas dicas tem me ajudado muuuito!!! Parabéns!

      Agora, se puder me ajudar… Ainda tenho dificuldade com uma parte das roupas que insistem em cheirar guardado. Já limpei armário, máquina de lavar, usei vinagre, tem anti mofo e abro o armário. Mas aquelas pecinhas são danadas, voltam a cheirar. Poderia ser tecido? Elas são bem velhinhas… Desde já, agradeço.

    1. Parabéns Flávia pela grande idéia!!!
      Vamos juntas à luta. Adoro seu canal e seus ensinamentos ( sim, porque são muito mais do que dicas) me ajudam muito.
      Só posso elogiar a iniciativa.
      E agradecer!
      Bjs

    1. Que privilégio ter você me acompanhando há tanto tempo e agora também na Semana da Mulher Prática.
      Vamos voar Juntas!!!

      Beijos

    2. Parabéns pelo sucesso! Tenho certeza de que qualquer coisa que se precise fazer em casa e consigo mesmo é dever de cada um e cabe a nós mulheres cobrar por nossa igualdade e não nos submetermos a escravidão dessa jornada. Preconceito só deixa de existir com mudanças de atitude. “A prática é o critério da verdade”, vamos ser melhores e ter seres humanos mais humanos neste planeta, com responsabilidade e amor.

  2. Leisa Cristina Fava Silva de Souza

    Flávia,
    Boa tarde ,eu me emocionei muito com sua história de vida , tem muita coisa que acontece exatamente como você falou comigo e estou disposta a mudar eu perdi totalmente o fio da meada e assim está cada dia mais difícil a convivência familiar. Esse momento eu não saberia te dizer o que é está sendo ruim , vivo totalmente sem tempo e com tudo para fazer.
    Gostaria de indicar minha amiga Rita Liboni
    Como faço para ela participar?
    Um abraço Gratidão

    1. Oi, Leisa!

      Obrigada pelo carinho, menina.
      Eu sei o quanto a vida pesa na gente.
      Mas vamos caminhar juntas nesta semana e no Mulheres Práticas para tornar tudo mais leve, acredite!

      Quanto à sua amiga linda, peça para ela acessar o nosso site http://www.mulherespraticas.com.br e peça para ela colocar o email na caixinha azul que tem abaixo do vídeo onde está escrito “Eu quero fazer parte das Mulheres Práticas”

      Pronto!

      Vamos lá!
      Vamos voar juntas <3

      Beijo enorme

  3. Flávia,
    Sua você e sua história são inspiradoras. Sou “nova” no assunto, pois morava com a minha mãe e depois morei um tempo com minha sogra, então não precisava me preocupar com uma casa inteira, apenas um quarto e algumas roupas, mas há alguns anos já te acompanho pelo canal e esse ano eu e meu marido adquirimos uma casa e finalmente eu vou poder colocar em prática as tuas dicas e cuidar das coisas do meu jeito.
    Aguardo ansiosa pelo próximo vídeo. Obrigada por tudo!

  4. Estava precisando ouvir tudo isso. Me sinto tão perdida, pra cuidar de mim, da casa, dos filhos, do marido, do serviço, etc. Sinto que nunca vou conseguir controlar minha vida.

  5. adriana de moraes motta

    ahh que linda, te acompanho a uns 5 anos mais ou menos, logo após a morte de minha mãe, moro com meu pai e essas dicas tem facilitado demais minha vida, trabalho fora e claro que gosto de finais de semana disponíveis para mim.
    Sucesso sua linda

    1. Que bom saber que conquistou os finais de semana para você, minha querida!!
      Que bom ter você conosco entre as Mulheres Práticas!!!

      Beijos

  6. Não tinha dúvidas que este projeto me acrescentaria e me emocionaria!
    Que historia mais linda, emocionante com perdas sim, mas com evolução e a certeza que seu sucesso viria Flávia!!!
    Obrigado por compartilhar conosco seus conhecimentos e experiências, nos tornando mais forte e nos dando esperança que tudo pode sim mudar e melhorar desde que nós mesmas nos propormos a mudar!!! Grande bjo pra vc e sua equipe, que afinal de contas jamais fazemos nada sozinhos!

  7. Flávia amo de paixão seu canal,e é uma honra está junto contigo nesse projeto, porque sei q só irá acrescentar no meu dia a dia,bjos

  8. Sensacional !!Por vezes a emoção tomou conta de ti e transmitiu para quem assisti a essência de mulher que és .Ansiosa para o próximo vídeo !!!!!
    Bjssssss

  9. Amanda Costa dos Santos

    Oi flavia adoro seus videos espero aprender muito principalmente em como organizar a casa mais rápido to cansada de ficar organizando o dia todo ficar cansada e nao ter tempo pra mim bjos

  10. Andréia Aparecida Alvim de Santana

    Adoro suas dicas e realmente acontece conosco os pontos que mencionou…
    O que me paralisa é não ter tempo pra fazer tudo e acabo deixando algumas coisas aprisionadas
    Bjus pra vc.. ótima iniciativa

  11. Parabéns Flávia por este novo projeto, estou tentando caminhar para ter uma vida organizada. Sou casada, tenho dois filhos, sempre trabalhei fora. É muito difícil conciliar tantas coisa e ter tudo funcionando perfeitamente: casa, filhos, marido, trabalho, vida pessoal, autoestima. Nossa! cansa só em falar. Mas vamos nessa!

  12. Boa noite ! Flávia adorei !! Eu tenho dois filhos e sou casada a 29 anos e trabalho fora as 22 e parece que vc estava descrevendo a minha vida …. mas ando muito desanimada com as tarefas de casa tenho deixado de lado e estou me dedicando mas a fazer oque gosto cuidar da minha alto estima e também da minha alimentação para refletir na minha saúde
    Mas percebo que minha família não gosta pois ficam me cobrando o tempo todo
    Mas por enquanto estou ignorando e fazendo so o extremamente o necessário
    Vamos ver amiga onde vai dar …..mas estou mais feliz 😁 Parabéns !!! Pra vc e sucesso vc merece tudo de bom ….Deus continue te abençoando 😍😘

  13. Sou casada, tenho um filho, trabalho fora das 6:00 às 18:00. Tento conciliar marido/filho/casa/trabalho, mas, de um ano para cá, tenho me sentido muito esgotada, o que antes eu dava conta de fazer com excelência e rapidez, hoje perdi o ritmo e tenho deixado para depois o que não dei conta de fazer no dia (ou melhor, na noite depois que chego do trabalho ou no fim de semana). Acompanho você no A Dica do Dia, muitas das sugestões já apliquei, mas ando desanimada e cansada. Espero que ao longo desta semana eu consiga assimilar as dicas e me reanimar.
    Uma grande dificuldade que tenho é em receber visitas, entro em pânico, não pela organização e limpeza da casa, mas, como receber, o que servir, fico apavorada. Não sou boa em preparar cardápio.
    Grande beijo

    1. Jordana,

      conciliar tudo é um desafio mesmo.
      E o bacana de receber visitas é tê-las como uma fonte de prazer e não de estresse.
      Vamos tocar nessa assunto no Mulheres Práticas.

      Beijos

  14. Boa noite Flávia !
    Estou muito grata por encontrado o seu canal novamente e descobrir mulheres práticas. Sou casada, tenho 4 filhos e moro em outro país. Meu dia parece que não rende… estou esgotada. Quero/preciso acompanhar este projeto.
    Obrigada pela sua dedicação.
    Um grande abraço

    1. Menina!
      Que delícia de reeencontro esse nosso.
      E que bom estar ao seu lado nesta caminhada.
      Vamos JUNTAS, fortes.
      Vamos abrir as nossas asas!!!

      Beijos

  15. Oi Flavia, estou adorando assistir os teus videos. Me identifiquei muito contigo…. Quero muito ser uma Mulher Prática.
    Grata por você existir Flavia! Bjuss 😍 😘

      1. Oiii…. Não consigo me organizar amada, tenho 3 crianças 1 de doze anos e as gêmeas de 9 anos …..trabalho a tarde e não consigo manter minha vida casa nada organizado ….socoorroooooo

  16. Oi Flávia! A live de ontem foi incrível! É maravilhoso fazer parte do Mulheres Práticas! Estou muito feliz em ver o seu crescimento e o aprimoramento desse projeto. O Mulheres Práticas fez e continua fazendo diferença na minha vida! Você é inspiração pra mim e acho que pra muita mulheres também. Foi motivador, energizante ver o brilho nos seus olhos e toda aquela força que você passou na live de ontem. Flávia você é uma pessoa muito especial, que acrescenta na vida de todas as pessoas que passam pela sua vida. Obrigada por compartilhar tantas coisas boas! Obrigada pela oportunidade de ser uma Mulher Prática! 😘😘

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *